.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

AS MAIS BEM VESTIDAS DO GOLDEN GLOBE 2014

Na noite de ontem ocorreu o Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes e esperadas do ano. Vou falar nesse post sobre os vestidos que eu, particularmente, mais gostei.

Olivia Wilde:


Olivia Wilde estava usando um Gucci. E mesmo grávida apostou num vestido justinho, o que eu achei que deu super certo. Ela complementou com um cabelo solto que deu um certo aspecto de leveza no look.


















Sophia Vergara:


Sophia Vergara estava usando um Zac Posen. Não importa o que ela usa, ela sempre vai arrasar. O vestido, apesar de ser volumoso, é bem simples e ela fez bem de complementar com esse colar azul. Só acho que ela deveria ter prendido o cabelo, mas ta tudo bem, eu supero.
















Jenna Dewan:

Não basta ser linda, tinha que ser esposa do Channing. Vestido lindo, diferente, elegante. O vestido sereia acentuou ainda mais as curvas dela e eu curti o cabelo solto.


















Emma Roberts: 


Emma Roberts estava usando um Lanvin. Estava extremamente elegante e os brincos turquesa fizeram a diferença e deram uma cor à produção.



















Taylor Swift:


Taylor Swift estava usando um Carolina Herrera. Adorei a combinação de cores e o detalhe na lateral (algo parecido com um laço). Não sei se eu amei o vestido, mas achei que ficou bom nela.

















Michelle Dockery:


Michelle Dockery estava usando um Oscar de la Renta. Ela ficou maravilhosa nesse vestido mullet. Curti tudo do look, inclusive o cabelo e a maquiagem.


















Cate Blanchett:


Cate estava usando um Giorgio Armani Privé. Não importa o que essa mulher veste, ela sempre estará elegante. Eu diminuiria a gola, mas mesmo assim ta tudo lindo.



















Julie Bowen:


Julie Bowen estava usando um Carolina Herrera. Um vestido bem retrô e bem colorido. A combinação de cores ficou incrível e o vestido ficou super bem no corpo dela.


















Essas foram as melhores na minha opinião. É claro que teve outras que eu adorei, mas pra mim essas foram as que mais chamaram a minha atenção.
É isso galera, espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário