.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

5 LIVROS DE MODA QUE VALE APENA INVESTIR

Oiee! To aqui hoje pra falar dos cinco livros sobre moda que vale super apena dar uma olhada! Já li três deles e os outros dois eu peguei na internet de acordo com as avaliações etc. Os livros não estão em ordem de melhor ou pior.

1- "Tudo Sobre Moda"

Eu ganhei esse livro de presente de Natal do meu irmão e eu me apaixonei. Tem umas 600 páginas com cinco capítulos, cada um falando de cada estilo de cada época. Começa na época de 500 A.C e termina em 2009! Esse livro custa em torno de R$60,00














2- "A Vingança Veste Prada"

SIM!!!! Dei amém quando soube que iria sair uma continuação do meu filme preferido, "O Diabo Veste Prada".
"Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la." Custa em torno de R$30,00









3- "Madame Charme"


   Comentei sobre esse livro no post anterior a esse... não disse que eu tinha amado? hahahha. To louca pra comprar um pra mim. "A elegância da vida Parisiense no seu dia a dia. Agradável, recheado de humor e dicas de estilo de vida. Seu brilhantismo e sinceridade impressionam as mulheres que gostariam de viver ao modo francês, mas não têm tempo para curtir um ano de intercâmbio em Paris. Editado com um texto leve e romanceado, fugindo das formas (que não combinam com Paris) dos guias tradicionais, o livro apresenta 20 segredos para você ser chic como uma parisiense."
Custa em torno de R$30,00









4- "A Era Chanel"

Não da pra querer entender a moda sem conhecer a história da Chanel, certo? CERTO! "Mais que um belo relato sobre uma vida e uma obra extraordinárias, este é um livro fascinante, que registra em cerca de quatrocentas fotografias, retratos e desenhos, a trajetória da maior personagem da moda de todos os tempos." Custa em torno de R$150,00











5- "Dicionário Ilustrado: Moda de A a Z"

Nada mais nada menos que um dicionário com mais de 2 mil termos de moda! Nada melhor. "Com mais de 2 mil verbetes, este dicionário traz defi nições claras e atualizadas de vestimentas, acessórios, tecidos, técnicas de costura, processos de confecção e termos típicos da indústria, além de detalhes culturais, históricos e curiosidades de cada termo. Formando um panorama abrangente da moda desde a Antiguidade até os tempos atuais, é uma ferramenta útil e de fácil consulta, essencial para todos aqueles que desejam conhecer mais de perto o universo fashion." Custa em torno de R$60,00











Eaiii, gostaram?? Dos que eu citei aí, eu já li o "Tudo Sobre Moda", "Vingança Veste Prada" e dei uma lidinha em "Madame Charme".
Então foi isso!! Espero de verdade que vocês tenham gostado <3
Beijoquinhas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário